segunda-feira, 6 de julho de 2009

Slater: ‘Vejo um pouco de mim no Mineirinho’

Aí Se liga na declaração do Slater sobre o Mineirinho!


"Quando começou a aparecer no cenário do surfe internacional, Kelly Slater recebeu um elogio de um de seus ídolos. Martin Potter, campeão mundial em 1989, disse que via no jovem surfista um pouco de si. Hoje aos 37 anos, com nove títulos mundiais e 41 vitórias em etapas, Slater fala o mesmo...sobre um brasileiro: Adriano de Souza, o Mineirinho.

Slater e Mineirinho fizeram a final do Mundial de Imbituba (SC), quarta etapa da temporada. O americano levou a melhor e pulou da 25ª para a nona colocação do ranking. O brasileiro, antes quinto, agora é o vice-líder, atrás apenas do australiano Joel Parkinson.

- Quando eu era jovem, o Potter falou: “Eu gosto de você porque vejo um pouco de mim em você”. Eu vejo um pouco de mim no Adriano. Ele é muito competitivo e não surfa só por surfar.

O americano disse que Mineirinho começou bem em seu primeiro ano no Circuito Mundial e depois diminuiu o ritmo. Isto, segundo Slater, foi bom para que ele visse o quanto era importante trabalhar em seus pontos fracos.

- Ele é o primeiro brasileiro a estar nesta situação. Ele está sempre ouvindo, prestando atenção no que está acontecendo. Parece que a cada campeonato ele está evoluindo - disse."


O Kelly curtiu mesmo a final com o Mineirinho, e tá apostando nele! Dêem uma conferida nessa matéria aqui também: Campeão, Slater vira fã e tira foto de Mineirinho com o telefone celular.


É isso aí Mineirinho, ser elogiado pelo careca não é pra qualquer um não! Tu merece cara! Dá-lhe Mineirinhooo!


Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Surfe/0,,MUL1218717-15051,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário